Títulos e Reconhecimentos 

Comendador

O Dr. Daniel Dias Machado, em sessão pública, realizada na Mansão dos Comendadores na Barra da Tijuca, recebeu das mãos do Grão Mestre Comendador Regino Barros, a Comenda Cruz do Mérito do Empreendedor JK, no grau cavalheiresco de Comendador, honraria máxima da Legião de Honra do Presidente Juscelino Kubitschek.  

Lord 

A Soberana Lady Elizabeth II, por meio de notificação, à 5 de agosto de 2020, em condição de Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte e outros Reinos e Territórios, defensora da fé, deferiu à compra de partilha de terras pelo Dr. Daniel Dias Machado, o qual passou à gozar do titulo nobiliárquico de Lord, passando a condição natural de Lord Daniel Dias Machado, tomando como fulcro legal do artigo s4 (2) (b) da Lei de Registro de Terras  da Escócia de 1979.   

Moção de Honra

O Lord e Comendador Daniel Dias Machado recebeu em sessão pública, das mãos do Ilustre Vereador Eliseu Kessler, Moção de Louvor e Congratulações, expressão de regozijo, congratulação e louvor. Prevista na Resolução nº 1 de 1977, do primeiro Regimento Interno da Câmara Municipal, apresentada pelos vereadores diretamente à Mesa Diretora, despachadas pelo Presidente e enviadas à publicação.

Quality 

O Lord e Comendador Daniel Dias Machado recebeu em sessão pública, o Prêmio Top Quality, em reconhecimento ao assessoramento prestado ao quadro de investidores e empresários brasileiros que incorporaram empresas na Flórida sob sua vênia.

Desde 2000, o Prêmio Quality objetiva referendar as Organizações e Profissionais que se dedicam a destacar a Qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a Excelência. 

Embaixador da Cultura,
Paz e Justiça

O Lord e Comendador Daniel Dias Machado recebeu em sessão pública, das mãos do Grão Mestre Comendador Regino Barros, o Título de Embaixador da Cultura da Paz e da Justiça, acompanhado com a Medalha Sérgio Vieira de Mello, em detrimento a seus relevantes serviços em prol da Promoção da Paz, dos Direitos Humanitários e no Exercício e Cumprimento da Justiça. 

Embaixador da Legião de Honra
do Presidente Juscelino kubitschek

O Lord e Comendador Daniel Dias Machado foi nomeado pelo Grão Mestre Comendador Regino Barros, com o título de Embaixador da Legião de Honra do Presidente Juscelino Kubitschek, e ao lado do Embaixador Dr. Raul Canal, sucederá a Comendadora Jupira Ghendini, que exerceu o cargo nos últimos 15 anos.