Sobre o Doutor

Atuação Profissional

O Dr. Daniel Dias Machado atua nos EUA com a mediação entre o Departamento e a Secretaria de Estado da Flórida, com empresários interessados em constituir empresas remotas, ou são proprietários de empresas nesta modalidade, sendo estes residentes nos EUA ou não. 

O doutor, em condição de Agente Registrado do Estado, oferta de forma exclusiva, serviço de domicílio fiscal, declarações anuais perante o Estado, traduções certificadas, bem como apostilamento da Convenção de Haia, estando credenciado em condição de Membro Sênior no American Bar Association - Resolução n° 05398042.

No Brasil o operador do direito, é Gestor de Serviços Jurídicos, Cartoriais e Notariais, habilitado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, na condição de Gestor de Serviços Jurídicos, Cartoriais e Notariais, em condição de Períto, sob n° 001017/0. Assim como é Psicólogo Jurídico, segmento que media soluções de conflitos no Poder Judiciário, e fomenta desenvolvimento de políticas relacionadas aos Direitos Humanos, autorizado pelo Conselho de Psicologia mediante CRP n° 24659. 

Interesse

Interesse

O Dr. Daniel Dias Machado, em condição de Agente Registrado do Estado, está aberta à negociações que envolvam o cenário do Direito Registral na Flórida, como incorporação de empresas nos EUA, qualificação fiscal de produtos ou serviços perante ao Estado, bem como internacionalização de documentos (Apostila da Convenção de Haia).

Em condição de operador do Direito, com exercício funcional no Brasil, está aberto à meetings sobre investimento nos EUA, modalidade de Tax Liens e Deeds.

Na esfera da psicologia, como Psicólogo, especialista em Psicologia Jurídica, interessa-se em mediar soluções de conflitos no Poder Judiciário, assim como fomentar o desenvolvimento de políticas relacionadas aos Direitos Humanos.

Na ótica empresarial, como empresário serial com quase 1/4 de século em condição de empresário, interessa-se por propostas de investimento e partnership nas áreas imobiliárias (times share, frações imobiliárias e imóveis de rápida liquidação), cooperativismo (exploração de metais preciosos), produtos e serviços de luxo (gastronomia e clubes privados), editorial (produção de artigos, livros e matérias voltadas ao direito).